domingo, 2 de novembro de 2008

VOVÔ EMPATA COM SÃO CAETANO FORA DE CASA

O São Caetano vacilou no final e praticamente deu adeus às chances de acesso na Série B. Na tarde deste sábado, a equipe vencia o Ceará até os 43 minutos do segundo tempo, quando levou o gol de empate e saiu do gramado do Estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista, com um 2 a 2 com gosto de derrota.

O resultado manteve as duas equipes no meio da tabela. Sem perder há duas rodadas, o time paulista é o nono colocado, com 47 pontos, a oito do G-4. O Ceará, que não vence há duas rodadas, tem dois pontos a menos, na décima posição. Após o jogo, o técnico do São Caetano, Oswaldo Alvarez, reconheceu que o acesso ficou mais distante após o empate em casa. "Ficou ainda mais difícil", afirmou.

Mais ligado, o Ceará abriu o placar logo aos oito minutos, em um chute rasteiro do meia Cadu. A resposta do São Caetano veio rapidamente. Aos 14 minutos, Marco Aurélio aproveitou o rebote, após a bola bater na trave, e deixou tudo igual. A virada dos mandantes aconteceu somente aos 19 minutos do segundo tempo.

Rafinha cruzou na cabeça de Tuta, que, livre, só teve o trabalho de mergulhar e colocar o Azulão na frente. O gol de empate do Ceará, no entanto, veio na mesma moeda. Aos 43 minutos, o atacante Charles Chad subiu mais que a defesa do São Caetano e decretou o placar final.

Abatido pelo empate em casa, o São Caetano volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Paraná, fora de casa. O próximo desafio do Ceará será na noite de sexta, contra o Bragantino, no Castelão.

Jornal O Povo

Nenhum comentário: