quarta-feira, 20 de outubro de 2010
JOSÉ DE AMÉLIA INVESTIGADO PELO MP. VEREADORES DE JUAZEIRO DEVEM CASSAR MANDATO DE AMÉLIA
O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, José de Amélia Júnior, vem sendo investigado pelo Ministério Público. Em sua gestão, segunda como presidente do legislativo juazeirense, são muitas as irregularidades.
José de Amélia, ao mesmo tempo em que provoca irregularidades faz uma campanha nos bastidores, tendo como aliados Tarso Magno e Darlan Lobo, para cassar o mandato do prefeito Manoel Santana (PT).
A tese de José de Amélia é que é urgente a cassação de Santana para evitar a queda dos vereadores de Juazeiro, pois segundo Amélia, todos cometeriam irregularidades.
A verdade não é bem essa. A investigação do MP é contra exclusivamente o vereador José de Amélia, que já acumula uma prática de cometer ilicitudes no legislativo juazeirense.
Quando presidente a primeira vez do legislativo cometeu uma série de equívocos e se afastou do cargo. Agora, deve ser afastado de novo pelos vereadores.
Como é esperto está articulando os vereadores dizendo que se ele cair cai todo mundo. Não é essa a investigação do MP que corre em segredo de Justiça e se foca no vereador José de Amélia Júnior.
Se o José de Amélia é tão honesto deveria ter usado a tribuna do legislativo na última sessão, para mostrar um balancete com os números dos gastos do legislativo municipal
Ele preferiu combinar com um cabo eleitoral do deputado federal Manoel Salviano e entrar com uma nova comissão para investigar o governo do prefeito Manoel Santana.
A verdade é que José de Amélia quer transparecer que quem faz ilicitudes é Santana. Na realidade, com essa comissão Zé de Amélia quer encobrir tudo com um véu de fumaça.
Na realidade Zé de Amélia está no fosso da política. Terá agora que explicar ao MP o que anda fazendo com dinheiro do povo de Juazeiro.
Há irregularidades em vários segmentos da Câmara. Tudo praticado por José de Amélia. Não há cúmplices ele age sozinho e em proveito próprio. Os vereadores já começam a se articular para discutir essas irregularidades.
Os vereadores vão discutir a possibilidade de chamar uma comissão de investigação para averiguar e constatar irregularidades cometidas por José de Amélia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário