Acho muito engraçado quando o governador Cid Gomes (PSB) vai à imprensa dizer que acha a forma de Luizianne Lins admisnistrar Fortaleza "irresponsável".
Ele fala claramente ainda outras palavras como falta de compromisso e acusa o PT e Luizianne de não fazeremnada porque não querem.
Como moro no Crato, no interior do Ceará, acredito nas palavras do Governador. Realmente é isso o que ele acha. Ele é sincero.
Mas o que dizer do Crato, que foi abandonado por Cid Gomes e seu governo?
No Crato temos alguns probleminhas:
As obras de recuperação do Canal do Rio Granjeiro estão atrasadas, mesmo que o governador e sua equipe tenham prometido entregar essas obras antes da Expocrato, em julho. Estamos simplesmente em outubro.
A construção do Centro de Eventos do Cariri, em Crato, se arrasta por sete anos. A pedra fundamental da obra foi lançada por Lúcio Alcântara. Cid ainda não entregou essa obra ao Crato.
A Estada de Santa Fé foi prometida várias vezes pelo governador seja em programas de rádio ou quando veio ao Crato, em dezembro do ano passado, receber o título de cidadão cratense. A estrada continua destruída e nada de obra.
A escola técnica no Bairro São Miguel está com as bras atrasadas. Até agora a população do Crato não recebeunenhuma explicaçãosobre o atraso ou quando a bora será concluída.
Tudo bem que o governador reclame de Luizianne que tem também suas falhas.
Mas, antes, deveria olhar mais para o interior do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário