domingo, 28 de outubro de 2012

Dez ocorrências de crimes eleitorais registradas na Polícia Federal


Até o momento, cerca de 10 ocorrências de crimes eleitorais foram registradas pela Polícia Federal. Foi flagrado transporte irregular de eleitores no bairro Santa Maria, em Fortaleza, neste domingo, 28.
Segundo informações da Polícia Federal (PF), foram detidas oito mulheres e o motorista do veículo, uma Kombi de cor branca, que foi apreendida.

O grupo de eleitores do candidato pelo PT, Elmano de Freitas, foi denunciado por fiscais do PSB, partido de Roberto Claudio.

Dois homens também foram detidos em frente à Universidade Estadual do Ceará (Uece), no bairro Itaperi, sob a suspeita de distribuirem material de campanha do candidato Elmano (PT), na região.

Segundo a PF, o carro deles servia de ponto de apoio para distribuição do material. No entanto, a dupla não foi flagrada, pois quando os policiais chegaram, o veículo estava trancado.

Uma outra ocorrência foi registrada no bairro Tancredo Neves. De acordo com a PF, um homem, identificado como Paulo, foi detido no bairro Tancredo Neves após ser flagrado fazendo boca de urna, neste domingo, 28. Segundo a Polícia Federal (PF), ele foi detido  com panfletos do candidato Roberto Claudio (PSB).

Com informações do repórter Andreh Jonathas

Blog Segunda Leitura
Jornal O Povo

Nenhum comentário: