segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Muita violência na capital cearense

Dezesseis corpos deram entrada na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) entre as 18 horas da última sexta-feira (20) e a noite de domingo (22). Dez pessoas foram vítimas de homicídio, sendo nove a bala e uma a facadas. O balanço parcial mostra ainda duas vítimas de acidentes de trânsito, três de causas ignoradas e uma por queda.

Primeira morte registrada ocorreu às 23h15 de sexta-feira no Bairro Messejana, na capital. Um homem foi morto a tiros quando chegava em sua residência. Polícia Militar apurou com testemunhas que dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos. Equipes do programa de Policiamento Ronda do Quarteirão realizaram buscas na área, mas ninguém foi preso.
Na madrugada de sábado um homem foi morto a golpes de faca. Polícia informou que o crime pode ter tido relação a acerto de contas.
Já no Bairro Cristo Redentor outro homem foi assassinado a tiros na noite de sábado. De acordo com a polícia,o crime ocorreu por volta das 4h da manhã na Avenida Presidente Castelo Branco. Ninguém foi preso.
fonte: G1

Nenhum comentário: