sábado, 28 de fevereiro de 2015

Prefeito do Crato e Secretário de Desenvolvimento e Turismo priorizam atração de novas empresas para o Município


O Prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Município, Venâncio Saraiva, estiveram nesta quinta-feira, 26/02, em Fortaleza, para uma série de encontros e reuniões.

Pela manhã, fizeram uma visita técnica a empresa CCR Alimentos, onde foram recebidos pelo Diretor-presidente da empresa, Alexandre Mota, que prontamente mostrou-lhes as instalações da CCR.

Na oportunidade, o empresário Alexandre Mota apresentou também a sua loja-conceito aos visitantes, a Super Carne Prime, uma empresa moderna, sofisticada e bastante atraente. A CCR já tem carta de intenção para vir se instalar no Município cratense.

O prefeito do Crato, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, tem priorizado um trabalho voltado para atração de novos investimentos, incluindo a vida de novas empresas. Com isso, uma das atenções do gestor está voltada para a geração de emprego e renda, proporcionando o crescimento e consequente desenvolvimento do Município.


Nenhum comentário: