terça-feira, 24 de maio de 2016

Câmara do Crato concede título de cidadania a policiais

A Câmara de Vereadores de Crato concedeu titulo de cidadania a dois militares que atuam na Região do Cariri. Major Adailton, comandante da 2° Cia de Barbalha e Major L. Rodrigues, comandante da 5° Cia em Crato receberam a honraria na manhã desta terça-feira (24) durante sessão solene. 

A homenagem ocorreu no dia em que a Policia Militar do Ceará completa 181 anos desde que foi fundada. Na mesma data também se comemora o aniversário de 30 anos de implantação da 5° Cia que já foi comandada pelo Major Adailton da Silva. O Major L. Rodrigues falou que a homenagem é de grande valia e se disse orgulhoso de ser conterrâneo de grandes personalidades. "Agora sou conterrâneo do Padre Cícero e de outras grandes personalidades dessa terra maravilhosa", disse o o耋cial. 

Ele destacou ainda o trabalho que vem sendo feito desde que assumiu o comando da 5° Cia. Em seu discurso, o Major Adailton disse que o título é mais do que merecido e que aumenta a sua responsabilidade com a honraria recebida. Ele destacou ainda que já está sendo montada a estratégia de segurança para os caririenses que deverão ir para a festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio, em Barbalha. Também foram homenageados Major Luciano Rodrigues, comandante do BPRaio-Cariri, além do comandante do Tiro de Guerra 10-004 em Crato, Tenente Adriano Valbé de Andrade pelo dia da infantaria. 

- Site Miséria

Nenhum comentário: