domingo, 22 de maio de 2016

Candidatura de Samuel Araripe é questionada por internauta

Publicado no Facebook:



Julio Cesar  sentindo-se pensativo com Marquim Do Povãooutras 6 pessoas.

O Crato tem que dizer NÃO ao golpismo e ao atraso.
O governo golpista de Temer/PMDB, esta promovendo uma verdadeira devassa nos direitos trabalhistas, nos direitos dos aposentados, na proteção dos grupos vulneráveis e nos programas sociais
Medidas como a criação de um salario inferior ao salario minimo para os aposentados, cancelamento de mais de 2 milhões de casas do MCMV, o fim do SAMU, Farmácia Popular, Redução do Fies, Prouni e Pronatec entre outras, são maldades que já foram anunciadas.
Nas eleições municipais o grupo dos golpistas buscarão a ampliação do poder, elegendo seus aliados e correligionários. No Crato, esse aliado responde pelo nome de Samuel Araripe. O ex-prefeito é o principal aliado dos senadores golpistas Eunício Oliveira e Tasso Jereissate e por conseguinte, aliado do Temerário. Ambos, responsáveis diretos pela saída da presidenta Dilma.
Ainda deve esta viva em nossa memória a paralisia do ultimo governo de Samuel. Tanto que entregou a prefeitura com altíssimos índices de rejeição. Hoje, mais do que nunca, Samuel representa o atraso. Pior, representa a implementação desta politica nefasta de Temer/Eunicio/Tasso em âmbito municipal.
Portanto, vamos dizer um sonoro NÃO a perca de direitos e ao fim dos programas sociais, vamos dizer NÃO ao retrocesso, vamos dizer NÃO a Samuel Araripe. ‪#‎NãoAoRetrocesso‬

Nenhum comentário: