segunda-feira, 23 de maio de 2016

Eunício diz que PT quebrou o Brasil


O senador Eunício Oliveira até que enfim, saiu realmente do armário. Após passar meses conspirando na surdina contra o governo da presidente Dilma Rousseff o senador eleito com votos dos petistas, e com apoio de Cid e Ciro Gomes disse agora, que o PT quebrou o Brasil. 
E o que dizer do senador Romero Jucá na matéria da gravação  com o cearense Sérgio Machado para mudar o governo e estancar a Lava Jato? e os 7 investigados na Lava Jato que estão no governo de Temer?
Cinismo deveria ter tamanho.
E o PT é culpado deste senhor que nada fez pelo Cariri ter mandato de senador.
Leiam a matéria  com opinião do senador aliado de investigados na Lava Jato:
Líder do PMDB no Senado e antigo aliado do PT no governo federal, Eunício Oliveira disse neste fim de semana que o governo Dilma Rousseff (PT) quebrou o País. Classificando última meta fiscal da petista como “uma enganação”, o peemedebista afirmou que o Congresso deve se reunir a partir de amanhã para refazer um projeto que traga “real situação do País”.
“Essa última meta tinha previsão de CPMF, incluía crescimento do PIB, tudo mais uma enganação para que a população não soubesse o que estava acontecendo com o Brasil de verdade. O governo da Dilma quebrou o País, disso ninguém tem dúvida. O País está quebrado e com R$ 200 bilhões de déficit”, disse Eunício ao blog do jornalista Eliomar de Lima.

Nenhum comentário: