domingo, 29 de maio de 2016

Santana diz que quer unidade da base aliada de Camilo em Juazeiro

O deputado estadual Dr. Santana (PT) participou neste sábado, 28, do programa de entrevistas Aqui Agora na Rádio FM Progresso de Juazeiro do Norte.

Santana é pré-candidato a prefeito de Juazeiro pelo PT e conversou sobre diversos temas, além de responder perguntas ao vivo dos ouvintes, por telefone.

Sobre a gestão de Raimundão, Santana fez muitas críticas e disse que o atual prefeito de Juazeiro peca ao deixar de investir em saúde e educação e dar mais atenção a asfaltar ruas da cidade.

Falou ainda sobre os erros que cometeu em sua gestão e o que faria diferente.

Sobre a tática eleitoral do PT de Juazeiro para 2016 Santana disse que a ideia central é unir todos os partidos da base aliada do governador Camilo Santana numa candidatura cotnta Raimundão.

Falou que vem dialogando muito com Arnon Bezerra e fez elogios ao parlamentar do PTB por sua postura ética no caso do afastamento da presidente Dilma.

Sobre o PDT Dr. Santana disse que não há diálogo com a legenda trabalhista pelo fato de Gilmar Bender e o PDT já ter decidido por uma candidatura própria, sem espaço para um diálogo sobre outros nomes.

Ele falou ser pré-candidato mas pode ser que outro nome pode representar a base aliada de Camilo sem problema.

Nenhum comentário: