segunda-feira, 1 de agosto de 2016

André Figueiredo: "Aracati quer Ivan Silvério. É PDT de novo"

O PDT promoveu hoje (31), em Aracati, a convenção municipal que confirmou a candidatura do prefeito Ivan Silvério, que busca a reeleição. Em um encontro com mais de duas mil pessoas, o maior partido do Ceará apresentou a chapa que reúne as principais lideranças da região.

Com o deputado federal, André Figueiredo, e o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, o prefeito listou a série de investimentos conquistados para as áreas de educação, saúde, trabalho e infraestrutura. "Vamos juntos manter o desenvolvimento de Aracati. Esse município vai continuar prosperando", garantiu, indicando que o futuro será promissor com seu candidato a vice, Dr. Falcão.

Ao indicar a força da candidatura pedetista a partir da composição da chapa, André Figueiredo, que também é presidente estadual do PDT no Ceará, ratificou a competência do prefeito ao listar a evolução iniciada há três anos. "Aracati tem o privilégio de ser uma das cidades mais bonitas do Brasil e de ter uma gestão comprometida com o povo. Ivan Silvério prioriza investimentos em educação, saúde, trabalho e infraestrutura. Assim, preparamos esse município para os próximos 30 anos", garantiu.

"Percebemos a capacidade do prefeito no dia a dia da sua administração. Por isso, é uma referência para todos nós que queremos o bem do Ceará. Aracati quer Ivan Silvério. É PDT de novo", afirmou o parlamentar.

Evandro Leitão indicou que o país enfrenta uma crise política e econômica, mas o compromisso do prefeito faz a diferença. "Nós precisamos estar atentos ao que povo deseja. Cada cidadão quer respeito e compromisso. É nessa perspectiva que defendemos a reeleição de Ivan Silvério, pois a resposta contra os ataques que surgem contra ele ocorrerá nas urnas", lembrou.

Na sequência, secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, valorizou o carinho que os cidadãos demonstram pelo prefeito. "Ivan Silvério é trabalhador e querido, pois é do povo. Na prefeitura, mostra sua qualidade pelas milhares de realizações, que foram conquistadas em conjunto com parcerias, incluindo a do governo do estado", concluiu.

Nenhum comentário: