terça-feira, 5 de agosto de 2008

BARBALHA: TRÊS ASSASSSINATOS EM APENAS UMA NOITE

A noite de domingo (2) foi violenta em Barbalha, na região do Cariri, com o registro de três assassinatos. Um duplo homicídio aconteceu durante uma festa. Os jovens Domiciano Bezerra de Sousa, 19 anos, e Cícero Cristiano Soares Pereira, 22 anos, foram alvejados a bala na localidade de Sítio Barro Vermelho. Eles chegaram a ser socorridos para o hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos.

Informações colhidas pela Polícia dão conta de que, por volta das 23 horas de domingo, dois homens trafegando em uma moto Honda Twister, cor preta, placa não anotada, efetuaram disparos de arma de fogo contra Domiciano Bezerra de Sousa e Cícero Cristiano Soares Pereira. Os atiradores fugiram do local logo em seguida e não foram identificados.

Domiciano Bezerra foi lesionado com um disparo na cabeça, altura do ouvido direito, enquanto Cícero Cristiano foi alvejado com três disparos, sendo dois no tórax e um no braço esquerdo. O duplo homicídio teria sido motivado por uma rixa antiga.

O outro homicídio aconteceu na zona rural de Barbalha. A vítima foi José Marcelino Ferreira, de 32 anos, atingido com dois tiros na cabeça. O corpo foi encontrado por populares, por volta das 18 horas, numa estrada no Sítio dos Araças. A Polícia não tem pista sobre o autor do crime. Os três homicídios serão investigados pela Delegacia de Barbalha.

Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário: