terça-feira, 21 de outubro de 2008

CARIRI SHOPPING NEWS



ALEGRIA, DIVERSÃO E BOAS COMPRAS

Na última semana, o centro de compras foi transformado no Cariri Shopping Circus e levou muito encantamento, alegria, arte- educação a crianças das escolas da rede pública, municipal, estadual e particular de Juazeiro do Norte. A equipe multidisciplinar do Sesc/Juazeiro comandou todas as atividades e agradou a todos que circularam pelo empreendimento nos sete dias dedicados às crianças. A descontração das brincadeiras e do clima carregado de boas energias levou cerca de 120 mil pessoas ao Cariri Shopping.

Solidariedade e Cidadania

O espaço montado na praça de eventos também oportunizou momentos de alegria, brincadeiras e de total interação com os cerca de 200 alunos da Associação de Pais e Alunos dos Excepcionais (APAE-Juazeiro), pacientes do Hospital São Vicente de Paula (área de pediatria), do município de Barbalha e do Instituto Transformar. Todos os alunos tiveram livre acesso ao Play Toy, Gente Miúda e também puderam se deliciar com os sorvetes do Gianduia, na praça de alimentação. A administração do Cariri Shopping ofereceu presentes aos pequenos do Hospital São Vicente de Paula e do Instituto Transformar. “Todos nós adoramos a iniciativa. As crianças tiveram um dia totalmente diferente”, ressalta Cleide Barbosa, Assistente Social do Instituto Transformar.

Capital Humano

Os alunos do IV semestre do curso de Administração, da Faculdade Paraíso, apresentaram na disciplina de Gestão de Tópicos II, um trabalhado intitulado: Cariri Shopping: um caso de sucesso.
No trabalho foram ressaltados, para uma platéia de 150 pessoas, no auditório da FAP, vários itens que almejam este sucesso. Entre eles foi destacado o Planejamento Estratégico, Viabilidade do Empreendimento, Responsabilidade Social e Gestão de Pessoas.
Na ocasião, foi entregue uma placa certificando o empreendimento dando referência ao “Capital Humano”, onde ressalta a valorização de todo o seu quadro de funcionários. “Nós ficamos bastante surpresos e felizes com a iniciativa do grupo em colocar o empreendimento em destaque numa região onde este segmento é de forte concorrência”, salienta a Gerente de Marketing, Cíntia Ramos.

Campanha Natalina

Com o tema “Fantasia do Natal”, o Cariri Shopping, inaugura no dia 20 de outubro a decoração do Natal 2008. O tema foi projetado pelo artista plástico, Sávio Araújo, que há 26 anos trabalha com a ambientação em Shopping Centers.

O motivo da antecipação da campanha se deve ao fato de incrementar as vendas do varejo e de o consumidor programar suas compras de final de ano. Como um diferencial e para incentivar ainda mais o consumir e lojistas, o maior centro de vendas da região do Cariri estará sorteando um automóvel da marca Peugeot zero Km. A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras, de forma cumulativa, em qualquer uma das operações do empreendimento, o consumidor poderá trocar suas notas fiscais por um cupom, no stand que estará montado na praça de eventos. Para mais informações e o regulamento da promoção você poderá acessar no site www.caririshopping.com.br .

Caixa Expresso

Para oferecer uma maior comodidade e praticidade ao público consumidor, o centro de vendas conta agora com o terminal Bancário do Itaú que fica próximo a Praça de Eventos.


Inauguração

O Cariri Shopping recebeu na última semana a loja Contempo. A mais nova operação contempla o Mix de roupas e acessórios femininos, trazendo marcas de renome nacional ao empreendimento. Mais uma empresa que investe seu produto no maior centro de vendas da região.

Nenhum comentário: