sexta-feira, 31 de outubro de 2008

FENERCSUL

Com o apoio do escritório do SEBRAE de Juazeiro do Norte um grupo de empresários do Cariri, compreendendo representantes das cidades de Crato e Juazeiro do Norte está participando da 22ª edição da Feira de Negócios da Região Centro SUL – FENERCSUL.

Oito empresas associadas da Associação dos Fabricantes de Confecções de Juazeiro do Norte, ASFACON – componentes do Projeto Confecções e Acessórios do Cariri que estarão expondo moda íntima e noite, e uma empresa da área de alimentos (temperos e condimentos) da Cidade de Crato, cliente do Projeto Comércio Brasil. Essas empresas estão expondo num espaço de vinte e sete metros quadrados.

A FENERCSUL teve início na última quarta-feira, no Palácio da Microempresa. em Iguatu. O evento prossegue até hoje com 85 expositores de segmentos diversos, calçados, confecções, artesanato, comércio varejista, informática e agronegócio. A novidade é a presença de empresários externos da região do Cariri, Fortaleza, Paraíba e do Piauí. O evento é uma promoção anual do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Além da exposição e comercialização de produtos, a Fenercsul desenvolve uma programação de palestras e de encontro de negócios, com o objetivo de incentivar as vendas e oferecer mais qualificação para os empresários locais. O funcionamento da Fenercsul hoje irá até às 22 horas.

Nenhum comentário: