sexta-feira, 31 de outubro de 2008

JUAZEIRO: EQUIPE DE TRANSIÇÃO INICIA TRABALHOS

A equipe de transição em Juazeiro do Norte já realizou sua primeira reunião. O encontro se deu na última terça-feira pela manhã, quando o prefeito eleito Manoel Santana se reuniu com sua equipe e a equipe indicada pelo atual prefeito Raimundo Macedo.

Na primeira reunião realizada no gabinete do prefeito Raimundo Macedo, com a presença do prefeito eleito Manoel Santana, foi solicitada a atualização da documentação de todas as secretarias, para que seja feita uma análise completa de cada uma delas, através de subcomissões que foram criadas.

O prefeito eleito recebeu uma documentação preparada pela equipe do prefeito Raimundo Macedo. Atualmente a equipe de Santana analisa documentos referentes a orçamento, empenho, obras em andamento, obras empenhadas, bancos de dados, convênios que foram firmados, contratos atuais, contratos vencidos. "Trata-se de uma análise geral que estaremos realizando nesses dois meses, para quando Dr. Santana assumir a prefeitura em janeiro tenha um quadro atualizado do município em seus diversos setores. E não deixar para fazer isso, quando tomar posse", disse Romildo Bringel, da equipe de Manoel Santana.

O Secretário de Administração de Juazeiro do Norte, JOsé Ivan disse que já reuniu parte das informações necessárias para se fazer o diagnóstico. Por sua vez, o prefeito eleito Dr. Santana, afirmou que já recebeu informações sobre parte dos empenhos, obras que em execução e a serem executadas, quadro de recursos humanos, quantidade do patrimônio do município, das ações judiciais que existem contra o município e por parte do município também. Segundo ele, a parte do organograma do município foi a informação que faltou ser entregue naquele momento.

Já o prefeito Raimundo Macedo determinou inclusive que o seu secretariado facilite todas as informações que forem sendo solicitadas na medida em que o trabalho da equipe de transição for sendo desenvolvido. "A colaboração do prefeito Raimundão tem sido muito importante nesse aspecto", afirmou Dr. Santana.

Nenhum comentário: