quinta-feira, 30 de outubro de 2008

NOTÍCIAS DA URCA

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA EXECUÇÃO
DA REDE ELÉTRICA PARA ALIMENTAÇÃO DO
CAMPUS PIMENTA II NA URCA, EM CRATO

O Reitor da Universidade Regional do Cariri (URCA), Plácido Cidade Nuvens, o Superintendente do Departamento de Edificações e Rodovias (DER), Quintino Vieira Neto, e o o representante da RAZ Construções e Empreendimentos Ltda. assinaram Ordem de Serviço referente a execução da rede elétrica da subestação do Campus Pimenta I para alimentação do Campus Pimenta II e balanceamento nas redes elétricas dos Campi Pimenta I, Pimenta II e Crajubar. Os serviços deverão ser executados no prazo de trinta dias, contados a partir do quinto dia útil da emissão de ordem de serviço. O valor global da obra atinge a cifra de R$ 66.587,87, proveniente do tesouro do Estado do Ceará.

URCA PROMOVE EXPOSIÇÃO NO CENTRO DRAGÃO
DO MAR DE ARTE E CULTURA, VISANDO
À DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA GEOPARK ARARIPE

A Universidade Regional do Cariri (URCA), abre, às 19 horas de hoje, e vai até o dia 23 de novembro, no Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar, em Fortaleza, a exposição sobre o Geopark Araripe e os 20 anos do Museu de Paleontologia de Santana do Cariri, na nova Sala Multiuso do local. O Reitor da URCA, Professor Plácido Cidade Nuvens, estará participando do momento de abertura do evento, juntamente com a Pró-Reitora de Desenvolvimento Universitário, Cileide Araújo. Segundo o Reitor, a exposição é similar a realizada na ExpoCrato. O objetivo é apresentar a herança geológica e paleontológica do planeta terra que se encontra depositada nas jazidas fossilíferas da Chapada do Araripe. A exposição composta de grandes painéis fotográficos e maquetes e também por fósseis que já foram apresentados em São Paulo, na Fundação Armando Álvares Penteado, na Exposição o Terceiro Encontro Global dos Geoparks Nacionais.

REITOR DA URCA ASSINA CONTRATO PARA
CONSTRUÇÃO DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

O Reitor da Universidade Regional do Cariri (URCA), professor Plácido Cidade Nuvens, assinou contrato com a Construtora Justo Júnior, vencedora do processo licitatório, visando a construção do Restaurante Universitário no Campus do Pimenta, no município de Crato. A obra alcança o montante de R$ 282.865,79, que serão pagos em até 30 dias após a apresentação da fatura, devidamente certificada pela fiscalização. Os serviços objetos do contrato deverão ser executados e concluídos no prazo de 90 dias corridos, contados a partir do quinto dia útil da emissão da ordem de serviço, podendo ser prorrogados nos termos da Lei 8666/93. A construção do Restaurante inscreve-se no programa administrativo da administração do reitor Plácido Cidade Nuvens, no pacto de construir um novo perfil da URCA do Jeito Certo.


CHAMADA DE CLASSIFICÁVEIS DE PROCESSO SELETIVO 2008.2
SERÁ NO PRÓXIMO DIA 3, NO SALÃO DE ATOS DA URCA

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Regional do Cariri (URCA) realiza, NO PRÓXIMO DIA 3 DE NOVEMBRO, chamada e matrícula dos candidatos Classificáveis no Processo Seletivo unificado para habilitação aos Cursos de Graduação, no 2º semestre letivo da instituição (2008.2). A chamada acontecerá a partir das 9 horas, no Salão de Atos da Universidade, no Campus do Pimenta, feita pelo Departamento de Ensino de Graduação (DEG), na Rua Coronel Antônio Luiz, 1161, Bairro Pimenta.

A matrícula dos Classificáveis será realizada obedecendo rigorosamente à ordem decrescente da soma de pontos obtidos padronizados e ponderados. Para efetivação da matrícula, os candidatos deverão apresentar, no ato, cópia autenticada em cartório dos documentos constantes no item 9.2 do Edital para realização do Processo Seletivo. Também são apresentados outros critérios conforme edital. Os cursos que oferecem as vagas são os seguintes:


CCBS CURSOS TURNOS VAGAS REMANESCENTES

Ciências Biológicas Manhã/tarde 06 Noite 01
Educação Física Tarde 06 (não houve candidato classifcável)
Enfermagem Manhã/tarde 07
CCT
Engenharia de Produção Manhã/tarde 04
Matemática Noite 04 (não houve candidato classifcável)
Tecnólogo da Const. Civil: Edifícios Noite 03 (não houve candidato classifcável)

Tecnólogo da Const. Civil: Estradas Noite 01 (não houve candidato classifcável)
CESA
Ciências Econômicas Manhã 02 Noite 02

Direito Tarde 04 Noite 04

CED
Pedagogia Manhã 01 (não houve candidato classifcável)
Noite 02
CH
Geografia Manhã 01
Noite 01

História Manhã 01
Noite 02

Letras Manhã 02
Noite 02



MAIS INFORMAÇÕES:
Assessoria de Comunicação
Universidade Regional do Cariri - URCA
(88) 3102-1212 ramal 2617
www.urca.br
Elizangela Santos (88) 9915.3450
Crato, 30 de outubro de 2008

Nenhum comentário: