sexta-feira, 31 de outubro de 2008

NOTÍCIAS DO CRATO

ALUNOS DO PRÓ – JOVEM SEMINÁRIO
REALIZAM VISITA A CHAPADA DO ARARIPE

Hoje a partir das 13h30min, os alunos do Pro Jovem do bairro Seminário, que funciona no Liceu Crato, estarão participando de uma visita a Chapada do Araripe. Os 80 alunos irão acompanhados de orientadores sociais e culturais que disponibilizarão informações e orientações sobre a realidade ambiental de nossa região.

SEINFRA DO CRATO ORGANIZA CEMITÉRIO PARA O DIA DE FINADOS

Em virtude do dia de finados, a Secretaria de Infra-Estrutura do Crato está promovendo ações no que diz respeito a organização do Cemitério Nossa Senhora da Piedade, bem como da segurança de suas imediações. O calendário das missas será da seguinte forma:
05:00 Missa campal com Padre Marcondes e coral da sua paróquia;
09:00 Missa na capela com Padre Rocildo e Fernando cantor;
12:00 Missa na capela com Padre Antonio José e coral da sua paróquia ;
17:00 Missa na capela com Padre Sebastião Bandeira e Fernando cantos;
19:00 Missa na capela com Padre Roserlânio e J. Farias e seu acordeom religioso.
É importante salientar que as Missas campais com sistema de som e palco, que foi feito o cadastro de todos os zeladores do cemitério e eles estarão usando crachás, camisas e kit de limpeza, e também foi realizado o cadastro de ambulantes sem cobrança de taxa, para a colocação de barracas padronizadas. A administração Municipal, trabalha de maneira constante e crescente, para a melhoria da qualidade de vida e segurança dos cratenses.


SAÚDE DO CRATO DESENVOLVE AÇÕES
DE COMBATE E PREVENÇÃO AS DSTS/AIDS

A equipe da Mobilização Social, dentro do programa de prevenção as DSTs/AIDS, junto com a companhia de teatro Wancillu's Gat estarão apresentando a peça " Nas Garras do Capa Bode". Hoje, às 9h30min, no projeto Vida Nova no bairro São Miguel, e às 15 horas na Escola Melvin Jones, no bairro Muriti. Próximo dia 3 de novembro, a apresentação será na Quadra Esportiva Raimundo Ribeiro de Matos, na Ponta da Serra, às 15h. Essas apresentações fazem parte de um cronograma de atividades desenvolvidas pela Secretaria de Saúde do Crato.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Governo Municipal do Crato
Crato (CE) 31 de outubro de 2008
Fone/Fax: (88) 3521.7069

Nenhum comentário: