quinta-feira, 23 de outubro de 2008

INFRA-ESTRUTURA

Deputado federal José Airton se reuniu com o superintendente do Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transportes (Dnit), Joaquim Guedes Neto, para discutir sobre infra-estrutura no litoral leste.

Divido a necessidade de infra-estrutura para o pólo de fruticultura na região do litoral leste do estado, Guedes Neto, recebeu o deputado petista e se sencibilizou com a preocupação do deputado em relação a necessidade da construção de um trevo e de uma passarela para localidade de Cacimba Funda. O projeto será desenvolvido pelos assessores de gabinete do depututado e enviado para o orgão competente em Brasília.

O deputado levou ao conhecimento do superintendente as as necessidades da região. De acordo com José Airton, a região tem grande potencial na produção de frutas, principalmente na produção de melão. Devido esse aspecto produtivo há necessidade da construção de um trevo na localidade de Cacimba Funda, no município de Aracati, onde também deverá se construir uma passarela para maior segurança dos pedestres que atualmente transitam pelo asfalto, correndo risco de morte.

A reunião também tratou sobre a licitação da desapropriação para construção da ponte do Rio Jaguaribe. Tema que o deputado se empenha para acelerar o projeto. De acordo com José Airton, será feito mais uma reunião no final deste ano, em Aracati, para tratar o tema.

Nenhum comentário: