quarta-feira, 22 de outubro de 2008

COPA SUL AMERICANA 2008



Jogando na noite de ontem (21), no estádio Ciudad de La Plata, o Botafogo foi derrotado pela equipe do Estudiante ARG, por 1 X 0, mesmo tendo um jogador expulso aos 18 minutos do primeiro tempo, o time do Estudiante foi superior ao Botafogo, a maior chance da partida foi desperdiçada pelo Botafogo aos 45 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Wellington Paulista driblou o goleiro e chutou para fora.No segundo tempo o Estudiante foi mais uma vez superior ao seu adversario, fazendo dois gols e saindo como vencedor, levando uma grande vantagem para partida de volta no Rio de Janeiro no dia 05 de novembro.

A Sul Americana tera mais tres jogos Hoje (22), pelas quartas de finais: Internacional X Boca Juniors ARG, Palmeiras x Argentino Juniors e River Plate X Chivas MEX.

A 32ª rodada do Brasileirão Série B, foi iniciada ontem com tres jogos:

AMERICA 2 X 1 SANTO ANDRE
BRAGANTINO 1 X 1 ABC
BRASILIENSE 2 X 1 CRICIUMA

Fonte: Amilton Som

2 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Hei, Tarso amigo,

Vc anda aliciando meus repórteres/colaboradores, cara ? Estive com o Amilton e o Demétrius, hein ?... rs rs rs ainda bem que nossa concorrência é do bem. Preciso mais de você como repórter. Estou elaborando e formatando programas de noticias via Rádio Chapada do Araripe. Estamos com uma enorme audiência na Internet.

Um abraço,

Dihelson Mendonça
BLOG DO CRATO
www.blogdocrato.com

Tarso Araújo disse...

Amigo Dihelson diga como possso participar que terei o maior prazer em ajudar a Rádio Chapada...