sexta-feira, 31 de outubro de 2008

JOGO DO FLUMINENSE FOI ADIADO POR CAUSA DE APAGÃO

Na noite de ontem (30). no estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense e Fluminense já haviam entrado em campo quando, em virtude de falta de energia elétrica, o jogo não foi iniciado. Após mais de uma hora, o problema foi solucionado e jogo iniciado.O atacante e vice artilheiro do Brasileirão com 19 gols, perdeu um pênalti aos 5 minutos, com gol de Arouca logo em seguida deixou o Flu em vantagem. Por volta dos 15 minutos do primeiro tempo outro apagão. O árbrito esperou por meia hora e deu por encerrada a partida.A CBF marcou para próxima quarta feira dia 5. O jogo será reiniciado aos 15 minutos permanecendo o Placar de 1 X 0 para o Fluminense, segundo o regulamento da competição.

Dando prosseguimento a 32ª rodada da competição, o Vasco da Gama, jogando no São Januário, enfrentou o Atlético PR, e empatou em 2 X 2. Os dois clubes permanecem na zona de rebaixamento.O Vasco marcou aos 27 minutos do primeiro tempo com o jogador Valmir, aos 44 minutos Julio dos Santos empatou.A virada do furacão veio aos 16 minutos do segundo tempo,e o empate do Vasco veio ja no final da partida aos 42 minutos com gol de Mádson.

Na Ilha do Retiro , em Recife o confronto entre Sport e Santos terminou em 1 X 1. O Sport marcou com Fumagalli aos 30 minutos e o Santos empatou aos 45 minutos do primeiro tempo atraves do artilheiro isolado da competição Kleber Pereira com 21 gols.


Série B

A 33ª rodada da Série B, prossegue na noite de hoje (31), com tres jogos:

BRASILIENSE X ABC
BARUERI X CRICIUMA
AVAÍ X PONTE PRETA.

A rodada será finalizada amanhã com mais quatro jogos:

CORÍNTHIANS X PARANÁ
BRAGANTINO X BAHIA
SÃO CAETANO X CEARÁ
AMERICA RN X CRB

Fonte: Amilton Som

Nenhum comentário: