segunda-feira, 20 de outubro de 2008

SITUAÇÃO DE JUCÁS

O comentário abaixo foi postado na última sexta-feira, neste blog. Impressionado pela contundência da crítica, trago o comentário para a página principal.
Nosso comentário: não conheço com profundidade a situação política na cidade de Jucás, nem a gestão de Helânio Facundo, mas decisão do TSE em anular os votos de um legítimo político do PC do B (Partido Comunista do Brasil) apenas mostra, como já estamos acostumados a saber, que no Brasil, independente das legendas, ninguém é integralmente honesto, dono da verdade ou acima de qualquer suspeita. Aquela acusação antiga e sem cor de que os políticos honestos são de esquerda e os desonestos de direita, caiu por terra, há oito anos.

eis o comentário:

Olá! Sou Jucaense da gema! Jucaense de coração! E não posso me calar numa situação como esta! Jucás clama por justiça. Este "cidadão" por nome de Helânio Facundo é a maior farsa da história política do interior do Ceará! Já Doze anos como um verdadeiro ditador. Foi prefeito por dois mandatos (97/2000 e 2001 a 2004) e ainda colocou o seu sobrinho Gabriel Facundo como "testa de ferro" para continuar ARROMBANDO OS COFRES PÚBLICOS de nossa humilde cidade (2005 a 2008. Mas eu creio em Deus e em sua misericórdia e sei que os ministros irão ver o relatório do Ministro Joaquim Barbosa e vão dar o parecer a favor da democracia a favor de um novo pleito e dessa vez Jucás finalmente vai ficar livre da opressão!
Texto:
Professor Elion

Um comentário:

jarim disse...

Esse professor elion é mesmo que foi derrotado como candidato a vereador? Foi o maior fiasco em cara...olha sr. editor vc precisa conhecer a linda cidade de jucás,povo hospitaleiro,harmonioso e muito pacifico e que tem como lider maior HELANIO FACUNDO e vai continuar sendo o nosso prefeito com as bençãos de DEUS.Ditador sr. professor é quando não existe democrácia vc como professor deveria saber e aqui as 4 eleições foram ganhas porque o povo escolheu,mais olha jucaense de coração o mal não entrará em nossa cidade.obrigado.