sexta-feira, 24 de outubro de 2008

DERROTAS




O deputado estadual Sineval Roque (PSB) , foi um dos derrotados nestas eleições. Tentou transparecer, alguns veículos, que Roque seria vitorioso. Roque perdeu em Crato, Farias Brito, Altaneira, Nova Olinda e Santana do Cariri. Não conseguiu eleger seus aliados nesses municípios, e em alguns, a derrota foi estrondosa. No Crato, a derrota cabe à Sineval Roque, que foi o maior responsável pela derrota do candidato do PMDB Walter Peixoto, de tabela, candidato do governador Cid Gomes (PSB).

2 comentários:

José Sales disse...

Me parece que o Deputado Sineval Roque do PSB/ Partido Socialista Brasileiro, se enganou redondamente ao imaginar que o mundo todo era igual a Antonina do Norte. No Crato, a situação foi bem diferente do que ele imaginava.A Administração Samuel Araripe foi exemplar, apesar da falta de herança, por conta da dilapidação anterior do patrimonio municipal

carlos disse...

esse cara é um bandido, eu sou testemunha de algumas coisas que o Roque já fez, na decada de 80 ele comprava cargas roubadas de mercadoria de cama e mesa e vendia para vendedores ambulantes pois não tinha nota fiscal da mercadoria ele até sofreu um atentado a tiros que veio a perder partede sua audição esse atentado foi porque ele mandou matar uns assaltantes que costumava roubar carretas pra ele e que ele tinha uma divida muito alta assim ele arrumou uns pistoleiros do Ceará e levou para a favela que ele tem o depósito e quando os assaltantes cariocas foram cobrar a divida eles foram mortos pelos matadores cearences e depois outros bandidos cariocas foram lá e atiraram varias vezes contra o roque que escapou por pouco, isso eu falo pois ja trabalhei la e sei de muita coisa, hoje ele não compra mais carga roubada mais eu sei que elecoloca cargas no seguro e assiona como roubada mais a mercadoria nem saiu do deposito ele rouba agora seguradoras de carga, esse cara éum bandido fino e quer ser prefeito do crato, emole!