terça-feira, 11 de novembro de 2008

Palin: derrota foi culpa de Bush

A candidata do Partido Republicano à vice-presidência dos Estados Unidos Sarah Palin afirmou que os insucessos do governo do presidente George W. Bush determinaram a derrota da legenda na eleição vencida na semana passada pelo democrata Barack Obama. "Os americanos balançaram a cabeça, dizendo: 'Espere um pouco: como acumulamos um débito de 10 trilhões de dólares em uma administração republicana?'", disse Palin a repórteres do estado governado por ela, o Alaska, segundo reportagem desta terça-feira da rede CNN.

A companheira de chapa de John McCain emendou ainda: "Como foram cometidos erros de estratégia de guerra sob uma administração republicana?", disse, novamente simulando uma indagação dos eleitores. "Se falamos de 'mudança' (slogan de campanha de Obama), então queremos nos afastar de tudo isso, que tem sido, em grande medida, representado pelo Partido Republicano".

Palin voltou para o Alaska logo após a derrota das eleições nacionais, em meio a grande especulação sobre seu futuro político. Ela, porém, evitou qualquer definição.

Site da revista Veja

Nenhum comentário: