quinta-feira, 6 de novembro de 2008

PATRÍCIA NÃO FOI CONSULTADA SOB ACORDO QUE CEDE EMENDAS DE BANCADAS A CID

Por: Donizete Arruda/Site Ceará Agora

Mais um imbroglio para o governador Cid Gomes resolver em sua disposição de controlar as emendas da bancada do Ceará. A senadora Patrícia Sabóia disse ao portal CearaAgora.com que não foi consultada sobre o acordo que cedeu 16 emendas de bancada ao Governador. Para Patrícia, continua valendo as regras que sempre nortearam a elaboração do Orçamento, onde cada um dos senadores do Ceará tem direito a uma emenda de bancada.

Com as declarações da senadora Patrícia Sabóia, o governador Cid Gomes terá que devolver mais uma emenda a bancada. Patrícia não dá sinais de que abrirá mão de indicar recursos para onde entende existir prioridades no estado do Ceará, em especial em Fortaleza. Patrícia explicou que irá se aprofundar nessa discussão sobre as emendas a partir desta quarta,05.

A senadora Patrícia Sabóia reassumiu seu mandato no Senado após 15 dias de licença médica. Totalmente curada, Patrícia parou de fumar recuperando assim as suas cordas vocais. A senadora não fuma desde agosto, e se diz bem melhor. Disposta a manter sua postura de oposição ao Governo Cid, a senadora Patrícia Sabóia mantém mistério sobre seu futuro político. Tanto pode disputar a reeleição ao Senado em 2010 quanto buscar um mandato de deputado federal ou estadual. Em qualquer cenário, contará com o respaldo do deputado federal Ciro Gomes.

Nenhum comentário: