terça-feira, 11 de novembro de 2008

PROGRAMAÇÃO DE FILMES





007 – Quantum of Solace (EUA)Classif.: 14 anos
Duração: 106 min.
Gênero: Aventura, espionagem
Legendado: 14h00, 16h10, 18h20 e 20h30

Sinopse: Traído por Vesper, a mulher que amou, 007 luta contra o impulso de tornar pessoal sua última missão. Em sua determinação de descobrir a verdade, Bond e M interrogam Mr. White que revela que a organização que chantageou Vesper é muito mais complexa e perigosa do que seria possível imaginar. Informações forenses vinculam um traidor do Mi6 a uma conta bancária no Haiti, onde um erro de identidade apresenta Bond a bela e agressiva Camille, uma mulher que já possui sua vendeta particular. Camille leva Bond diretamente a Dominic Greene, um empresário cruel, e importante peça da misteriosa organização. Em uma missão que o leva à Áustria, Itália e América do Sul, Bond descobre que Greene, conspirando para obter controle total de um dos mais importantes recursos naturais do mundo, está forjando um acordo com o desterrado General Medrano. Usando seus parceiros na organização e manipulando poderosos contatos na CIA e no governo britânico, Greene pretende derrubar o atual regime de um país latino-americano e colocá-lo sob controle do General em troca de uma área de terra aparentemente árida. Em meio a traições, assassinatos e hipocrisias, Bond busca velhos amigos na batalha para descobrir a verdade. À medida que se aproxima do homem responsável pela traição de Vesper, 007 precisa manter-se à frente da CIA, dos terroristas e até de M, para desfazer o sinistro plano de Greene e paralisar sua organização.

Caçadores de Dagrões (França, Alemanha, Luxembrugo)
Classif.: Livre
Duração: 80 min.
Gênero: Animação
Dublado: 14h40 e 16h25
Sinopse: Há perigo no Reino: um dragão está prestes a destruir o mundo! Zoe decide ajudar seu tio, Lord Arnold, dono de um imenso castelo e uma fortuna em moedas de ouro e terras, sai à procura de heróis iguais aos que ela conhece dos contos de fadas. Mas ao invés disso encontra Gwizdo e Lian-Chu, dois atrapalhados caçadores de dragão. Zoe acredita que eles podem ser os heróis de seus sonhos, e está determinada a seguir com eles em sua aventura para salvar a terra. Partem em uma viagem perigosa, para um mundo desconhecido de dragões adormecidos, que podem acordar a qualquer momento.

Busca Implacável (França)Classif.: 14 anos
Duração: 93 min.
Gênero: Ação
Legendado: 18h10 e 20h10
Sinopse: Um espião aposentado tem que utilizar todas as suas antigas habilidades para resgatar sua filha, que foi seqüestrada e obrigada a realizar trabalhos forçados. Ele tem apenas poucos dias ou jamais irá rever sua jovem filha.

Serviço:
Ingressos: sex. a ter.: R$ 8,00, qua. e qui.: R$ 6,00
Informações: 88 3572-9333

As Viagens de Gulliver Dia 22, sáb, 17h

Dia 19, qua, 9h30 - Exibição em Brejo Santo (*)

Dia 19, qua, 14h - Exibição no Crato (***)

Dia 19, qua, 16h05 - Exibição em Caririaçu (**)

Mais uma versão animada de um dos clássicos da literatura universal, "As Viagens de Gulliver", escrito em 1725 por Jonathan Swift. Uma sátira implacável para com a sociedade inglesa da época, esculpindo a hipocrisia praticada nas cortes e pelos homens do Estado e dos partidos políticos. Curiosamente, tornou-se leitura preferida pelas crianças. No enredo, o sobrevivente de um naufrágio é arrastado até a ilha de Lilliput e vive uma série de desventuras nas terras habitadas por pessoas pequeníssimas e que vivem em guerra por futilidades. Animação. Cor. Dublado. Livre. 74min.

Transformers Beast Machine Dia 29, sáb, 13h

Dia 26, qua, 9h30 - Exibição em Brejo Santo (*)

Dia 26, qua, 14h - Exibição no Crato (***)

Dia 26, qua, 16h05 - Exibição em Caririaçu (**)

Seis episódios da clássica série da televisão americana, seqüência da série original "Beast Wars, os Maximals", um grupo de robôs com forma de animais com poderes tecnológicos. Formado por Optimjus Primal, Chestor, Blackarachnia e Rattrap, o grupo de defensores da Terra vive em mundos subterrâneos onde enfrentam estranhas mudanças em seus corpos de robôs/feras e empreendem uma luta mortal contra o malvado Megraton. Animação. Cor. Dublado. Livre. 128min.

(*) Brejo Santo
Local: Biblioteca Pública Municipal Reitor Fernando Leite. Rua Luiz Gonzaga Junior, 104, Centro. Fone: 88 3531 1435.

(**) Caririaçu
Local: Centro Cultural Dr. Raimundo de Oliveira Borges. Av. Francisco Barros Sobrinho, 40.

(***) Crato
Local: SESC - Rua André Cartaxo, 443, Centro. Fone: 88 3523 4444.

Nenhum comentário: