segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ESPORTIVAS

Muricy celebra Palmeiras "valente" e diz que empate teve sabor de vitória

O técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, enalteceu a garra dos jogadores no empate diante do Corinthians em 2 a 2, neste domingo, em Presidente Prudente. A equipe palmeirense jogou com um jogador a menos desde os 36min do primeiro tempo, quando o goleiro Marcos foi expulso após cometer pênalti em Jorge Henrique.

De virada, Fluminense vence o Cruzeiro no Mineirão e deixa lanterna do Nacional

O Fluminense conseguiu uma vitória heróica neste domingo, no estádio do Mineirão. Depois de estar perdendo por 2 a 0, a equipe carioca reagiu e venceu, de virada, o time mineiro por 3 a 2, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Fluminense deixou a lanterna da competição. A equipe ocupa a 19ª posição, com 33 pontos --cinco a menos que o Botafogo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O lanterna é o Sport, com 30.

Fabricante de pneus Bridgestone anuncia saída da F-1

A fabricante de pneus japonesa Bridgestone anunciou nesta segunda-feira que, no final da temporada 2010, vai deixar de fornecer pneus para a F-1, categoria na qual tem exclusividade desde 2007. A decisão da Bridgestone foi tomada depois de várias empresas japonesas, entre elas a Honda, decidirem deixar a categoria devido a seus altos custos em plena crise econômica.

Santo André vence Grêmio, mas permanece na zona de rebaixamento

Jogando em casa, no estádio Bruno José Daniel, o Santo André venceu o Grêmio, por 2 a 0, neste domingo, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro-2009. Com o resultado, o time do ABC paulista foi a 35 pontos, mas ainda permanece na zona de rebaixamento, um posto e três pontos atrás do Botafogo, primeira equipe que aparece fora da zona de degola.

Atlético-MG vence Goiás

Depois de perder na rodada passada para o Fluminense, o Atlético-MG conquistou a reabilitação no Campeonato Brasileiro ao ganhar do Goiás por 3 a 2, neste domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Nenhum comentário: