segunda-feira, 2 de novembro de 2009

FERIADÃO JÁ DEIXOU 12 MORTOS

Doze mortos, sendo nove casos de assassinato e três acidentes fatais. Este é o saldo parcial da "Operação Finados", iniciada na noite de sexta-feira passada (a partir das 18 horas) e que será concluída somente às 6 horas de terça-feira próxima (3). O movimento nas rodovias estaduais e municipais ainda é intenso e, na manhã desta segunda-feira, serão redobrados os efetivos nas estradas de acesso às cidades de maior fluxo de turistas e romeiros, como Guaramiranga, Cascavel, Aracati, Sobral, Juazeiro do Norte e Canindé. Ontem, foi registrado um acidente fatal na BR-222, em Sobral, e outro na CE-025, na Precabura, em Fortaleza.

Por volta de uma hora da manhã de ontem, um ciclista, sem identificação, morreu vítima da colisão de sua bicicleta com um veículo de placa não anotada. O fato ocorreu no quilômetro 231 da BR-222. Já por volta das 15h30, um motoqueiro, identificado como Antônio Eugênio de Freitas, 25, morreu vítima de um choque. A motocicleta que ele pilotava se desgovernou e bateu contra um poste de iluminação pública, na CE-025. A terceira vítima de acidente fatal no feriadão foi uma criança, que morreu atropelada às 18h30 de sábado último na Avenida J do Conjunto Prefeito José Walter (zona sul da Capital).

Cinco pessoas foram assassinadas na Capital e Região Metropolitana desde a noite de sexta-feira passada. A sequência de homicídios começou às 15h36 de sábado, quando um adolescente foi morto, a tiro, na Rua Pedro de Góis, no Conjunto José Walter. Dois homens são os responsáveis pelo crime. Eles fugiram sem que fossem identificados. A Polícia suspeita de mais uma execução ligada a drogas.No Interior do Estado, ocorreram assassinatos nos municípios de Piquet Carneiro, Canindé, Quixadá e Pedra Branca. Um deles, teve motivo passional e outro foi gerado por disputa comercial entre dois motoristas de ônibus de transporte escolar.

fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: