segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Policiais continuam aquartelados e dizem que esperam que Governo chame às negociações

Policiais militares e bombeiros continuam aquartelados na 6ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar, no Antonio Bezerra, desde a noite do último dia 29.
Segundo o Capitão Wagner Sousa, presidente da Associação dos Profissionais de Segurança Pública (Aprospec), o grupo está ainda no local à espera que o Governo do Estado abra um canal de negociação. Familiares dos policiais também continuam no local.

Em entrevista à Rádio O POVO CBN 1010, o efetivo disponibilizado pela Força Nacional de Segurança não é suficiente para fazer a segurança na Capital e no resto do Estado. “O Governo poderia ter evitado a intervenção federal, isso não é bom pro nosso Estado. Se ele (o Governo) tivesse sentado para negociar, isso não precisava ter acontecido”, disse o capitão Wagner em entrevista à rádio.

O cabo Flávio Sabino, presidente da Associação de Cabos e Soldados Militares do Ceará (Acsmce), informou que, até o momento, 258 viaturas estão paradas no quartel do Antônio Bezerra. De acordo com ele, o movimento está crescendo, faltando apenas o Batalhão de Choque e Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).
Redação O POVO Online

Nenhum comentário: