terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mauriti: prefeitura entrega tratores para produtores da agricultura familiar

A Prefeitura de Mauriti em parceira com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Governo do Estado do Ceará e associações comunitárias entregaram neste último sábado, 21, três tratores para os produtores rurais do Sitio Lobo, distrito de Nova Santa Cruz, do Sitio Soledade, na Sede e no Sítio Serra Brava, distrito de São Félix.

O evento acorreu na sede do Instituto Agropólos e contou com a presença do senhor prefeito Isaac Junior e lideranças das comunidades beneficiadas.

A entrega faz parte do Projeto São José que visa à organização da agricultura familiar, com implantação de sistema de abastecimento de água, melhorias sanitárias e mecanização agrícola das comunidades rurais, focando no desenvolvimento sustentável.

Com a entrega dos tratores, a prefeitura de Mauriti, busca valorizar o homem do campo e promover a agricultura de maneira sustentável, e é nesse sentido que a gestão do prefeito Isaac Junior (PT) vem trabalhando, estruturando o homem do campo, dando condições de produção de uma agricultura melhor e de forma sustentável e mais justa socialmente.

Com mais esses três tratores, saltam para doze, o número de tratores entregues na administração do prefeito Isaac Junior.

Nenhum comentário: