sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Prefeito José Leite inaugura dia 13 novas entradas de Barbalha



O prefeito José Leite inaugura no próximo dia 13 (sexta-feira), a obra que busca de imediato resolver a infraestrutura urbana, aprimorar, ordenar e deixar planejada com as intervenções urbanística da cidade.

Trata-se da requalificação das entradas do município que vem chamando atenção das pessoas que ali transitam, afirmando que as áreas ficaram mais amplas e com condições das pessoas usarem aquele espaço até para passear. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, está modernizando as duas entradas da cidade, que vem de Juazeiro do Norte depois da ponte do Rio Salamanca, e de quem vem de Missão Velha no início da Avenida José Bernardino, onde está fincada a estátua de Santo Antônio.

Os serviços de requalificação urbanística e paisagística com palmeiras imperiais, serviços de piso intertravado (tipo tijolinho), colocação de novos postes com luminárias e nova pavimentação, estão orçadas R$ 135 mil reais. Ainda será disponibilizado um mastro com uma bandeira do município.

O prefeito José Leite fará homenagem a um dos barbalhenses mais conhecidos e que, desenvolveu seu sacerdócio como Pároco em Juazeiro do Norte há mais de 24 anos, Monsenhor Francisco Murilo de Sá Barreto (Saudosa memória), colocando um busto em sua homenagem que ficará em frente ao Posto de combustível, voltada para a cidade de Juazeiro do Norte, terra adotada por Monsenhor Murilo.

Para o prefeito municipal José Leite, essa requalificação faz parte de um plano de ação para dar um visual mais moderno ao município de Barbalha e nada mais justo, do que homenagear monsenhor Murilo um grande filho de Barbalha.

Nenhum comentário: