terça-feira, 15 de outubro de 2013

GUIMARÃES: MARINA E CAMPOS JUNTOS MAIS AJUDAM QUE ATRAPALHAM DILMA

O líder do PT na Câmara, José Guimarães, afirmou que a filiação da ex-ministra Marina Silva ao PSB de Eduardo Campos “não atrapalha” a reeleição da presidente Dilma Rousseff.
Ontem (13), diante da pesquisa que aponta a petista como vencedora em 1º turno contra Aécio e Campos, caso as eleições fossem agora, o parlamentar cearense disparou: “estamos tranquilos, a Dilma reúne todas as condições pelo governo que ela vem fazendo e é muito importante que avancemos com segurança”.
Para Guimarães, as visões políticas de Marina e do governador pernambucano são antagônicas, tão distantes que a aliança dos dois não deve convencer o eleitorado.
“É o mesmo que misturar óleo e água, são visões e opiniões tão distantes, tão díspares, divergentes, que eu não sei se eles terão como marchar para uma eleição”, afirmou.
Questionado sobre a decisão tomada pelo PSB de entregar os cargos que ocupava no Governo Federal e migrar para o campo da oposição, o líder petista evitou polemizar e disse apenas lamentar. “Mas isso não tem que ser razão para qualquer desconforto. É um fato normal da política”.
Fonte: Aqui CE.

Nenhum comentário: