terça-feira, 15 de outubro de 2013

ICASA JOGA CONTRA LÍDER PALMEIRAS NO ROMEIRÃO

Invicto há três jogos na Série B do Brasileiro, o Icasa terá hoje, às 21h50, no Romeirão, o seu desafio, em tese, mais complicado na competição: o líder Palmeiras. Na 30ª rodada, uma vitória sobre o time paulista representaria a continuidade na briga para chegar ao G-4.

O retrospecto, no entanto, não ajuda. No primeiro turno, no Pacaembu, o time caririense foi goleado por 4 a 0. À época, a Segundona ainda estava na 11ª rodada, o Icasa era apenas o 12º colocado e o Palmeiras ainda perseguia a Chapecoense pela liderança. Hoje, o time paulista está com larga vantagem na primeira colocação, enquanto o cearense está em 7º, com 44 pontos.

Atuando dentro de casa, o time cearense conquistou oito de seus 13 triunfos na Série B. Além disso, a equipe comandada pelo treinador Sidney Moraes ainda empatou duas vezes e foi derrotada em outras quatro quando jogou como mandante.

Para o duelo com Verdão paulista, o técnico de Juazeiro do Norte conta com o retorno de sua dupla de ataque titular: Juninho Potiguar e Tadeu. Desfalques no empate por 0 a 0 com Joinville, na última sexta-feira, os dois jogadores são responsáveis por 19 dos 41 gols do clube cearense no torneio.

Peças fundamentais no esquema tático do Palmeiras, o meio-campista Jorge Valdivia e o zagueiro Henrique estão com as seleções de Chile e Brasil, respectivamente. O volante Sebastián Eguren, com o Uruguai, também não joga. O técnico Gilson Kleina também não contará, hoje, com o zagueiro Vilson, o volante Márcio e o meio-campista William, todos machucados.

Nenhum comentário: