terça-feira, 15 de outubro de 2013

SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA COMEMORA DIA DAS CRIANÇAS


A Prefeitura do Crato através da Secretaria de Segurança Pública realizou ontem, 13, a festa do Dia da criança na Base de Segurança Comunitária da Guarda Municipal no Bairro Seminário. 

O evento aconteceu na Praça do CRAS Seminário e contou cerca de 500 crianças que desfrutaram de brincadeiras, apresentação do grupo de capoeira da Base Seminário, apresentações circenses, palhaços, pula-pula, além da distribuição de algodão doce, pipoca e entregas dos brinquedos para a criançada.   

Na ocasião houve a entrega de 40 kits de capoeira com calça e camiseta, 20 coletes de futsal, 20 bolas, apitos e todo material necessário para os trabalhos dos projetos sociais da guarda municipal na comunidade.

Estiveram presentes o comandante  da guarda municipal,  Júlio Cesar Alves, a secretária de Assistência Social do Município, Elizangela Rodrigues e o chefe de Gabinete da Prefeitura do Crato, Cristiano Meira, que ressaltou a importância do trabalho da base comunitária na prevenção da violência e da criminalidade.

Segundo Cristiano Meira, a orientação do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos é que a Guarda Municipal seja aparelhada e equipada da melhor forma possível e possa servir à comunidade contribuindo com a segurança das comunidades.

Os projetos sociais desenvolvidos pela Guarda Municipal contam com total apoio do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos.


Nenhum comentário: