quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Seletiva no Baixio do Muquém encerra primeira fase do Interdistrital de Futebol do Crato



Com a realização no Baixio do Muquém da 6ª Seletiva do Interdistrital de Futebol terminou a primeira fase do campeonato.
A coordenação do Interdistrital se reunirá nos próximos dias para avaliação da primeira fase, elaboração do calendário da segunda fase, e brevemente disponibilizará todas as deliberações.
O evento faz parte da política de apoio ao esporte amador e profissional da cidade de Crato e tem total apoio do Governo Municipal.

Na seletiva do último domingo a equipe do Chico Gomes não compareceu ao jogo. A equipe do Baixio do Muquémclassificou-se diretamente por ter sido a campeã do Interdistrital versão 2012.Para a classificação da sexta equipe, verificou-se o melhor índice técnico dos perdedores desta seletiva, quando houve empate entre Chapada Clube e Romualdo A, no sorteio, Chapada Clube foi avencedora.
Classificados desta seletiva: Coqueiro, Santa Rosa, Chapada Clube, Jenipapo, Forte Esporte e baixio do Muquém.

Acompanhe resultados da seletiva do Baixio do Muquém:

09 horas – Real Clube 0 x 2 Coqueiro
10h30min – Santa Rosa 1 x 1 Romualdo A  (nos pênaltis Santa Rosa 1 x 0 Romualdo A )
14 horas– Baixio do Muquém 3 x 1 Romualdo B
15h30min – Chapada Clube1 x 1 Jenipapo  (nos pênaltis Jenipapo 3 x 2 Chapada Clube )
16h40min - Forte Esporte2 x 1 Romualdo A

Como aconteceu nas seletivas anteriores, a Prefeitura Municipal ofereceu várias ações de cidadania, envolvendo várias secretarias, onde foram feitos encaminhamentos para documentos de identidade, aferição de pressão arterial, teste de glicemia,aplicação de flúor, consultas médicas, distribuição, orientação e plantio de mudas, recreação infantil, sala de leitura com a biblioteca móvel, apresentações teatrais, Banda de Música e o Centro de Zoonoses com orientações aos moradores sobre os cuidados com animais domésticos e outros.

Após a realização das partidas foi promovida mais uma seletiva para a escolha da mais bela desportista desta seletiva, quando Camila Melk foi a vencedora e Aline Alves a segunda colocada.

Nenhum comentário: