terça-feira, 15 de outubro de 2013

VOZÃO ENFRENTA HOJE A CHAPECOENSE

Na rodada anterior, o Ceará perdeu a primeira chance que teve de entrar no G-4 da Série B ao empatar com o Paraná, em casa, no sábado. Mas hoje, às 19h30, contra a vice-líder Chapecoense, fora de casa, o Vovô terá a segunda chance de entrar no grupo dos quatro primeiros que ascendem à Série A, já que a distância se manteve em dois pontos com os resultados da 29º rodada.

Em 6º lugar com 45 pontos, o Vovô disputa com o Paraná (5º com 46) e o Avaí (4º com 47), uma vaga no G-4.

O técnico Sérgio Soares declarou que a equipe manterá a postura ofensiva, mesmo diante da Chapecoense, que ocupa a vice-liderança com 56 pontos. "Faltam dois pontos para chegarmos ao G-4 do campeonato. Jogaremos fortemente nessa rodada para chegarmos ao grupo dos quatro primeiros", prometeu.

Como tem sido recorrente, os desfalques voltam a incomodar o Ceará para esta partida. O lateral-esquerdo Hélder está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Rogerinho, e o atacante Lulinha estão lesionados.

Soares preferiu não confirmar a equipe que joga, devido às ausências. "Temos alguns desfalques, mas tenho certeza que posso contar com todos que estão à disposição para uma partida bem disputada. Vamos em busca dos três pontos".

As escolhas de Soares não devem causar surpresa. Com o desfalque do lateral-esquerdo, Vicente retorna depois de 45 dias ausente por lesão. O jogador atua desde a 18ª rodada, no dia 31 de agosto. Para o posto de Rogerinho, Dinélson deve ser o escolhido e, no lugar de Lulinha, entra Léo Gamalho.

Na Chape, André Paulino, Fabiano, Nenén, Danilinho e o Fabinho estão lesionados, enquanto Tiago Saletti está suspenso.

Nenhum comentário: