terça-feira, 15 de outubro de 2013

SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA TORNEIO DE VÔLEI DE DUPLA CIDADE DO CRATO


Com a participação de nove duplas,  incluindo equipes de Fortaleza, Juazeiro do Norte e  Crato, aconteceu o I Torneio de Vôlei de dupla cidade do Crato.

O evento aconteceu neste final de semana, fruto de uma  parceria do  Clube Recreativo Granjeiro com a Secretaria de Esportes do Crato fazendo  parte da programação dos 47 anos deste tradicional clube serrano.

No dia 12, sábado, as partidas foram classificatórias para a grande final que aconteceu no domingo (13) à tarde.

Na final, a dupla Dudu e Garrido (Juazeiro do Norte), venceu a dupla Mário e Arnaldo (Crato), com parciais de: 13 / 18, 18/15 e no tie-break  15/11.

A presidente do Clube Recreativo Grangeiro, Kléia Feitosa, parabenizou os promotores do evento e colocou as dependências  do clube à disposição  para futuras parcerias.

O secretário de Esportes do Crato, Robério Alves Nogueira agradeceu a todos os participantes e garantiu que a política de apoio ao esporte amador definida pelo prefeito Ronaldo Gomes de Mattos é uma prioridade no Município.

Ele garantiu também  o retorno do tradicional evento de vôlei de areia caririense, o   “Open de Vôlei de Férias”, que será realizada no próximo ano em Crato e a realização do I  Circuito Cratense de Vôlei de Areia.


Nenhum comentário: