sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PT quer investir R$ 12 milhões para divulgar imagem de Dilma nas redes sociais

O Partido dos Trabalhadores definiu como prioridade máxima a intensificação da imagem da legenda através da internet. O assunto foi discutido nesta semana em um encontro reservado entre a presidenta Dilma Roussef e o marqueteiro João Santana.
De acordo com o Estado de S. Paulo, o ex-ministro Franklin Martins tenta emplacar contrato de R$ 12 milhões para fazer a comunicação da presidente Dilma nas redes sociais até o ano que vem, quando será disputada a sucessão presidencial, mas enfrenta a resistência do tesoureiro nacional da legenda, João Vaccarí Neto.
Franklin Martins teria indicado a troca da empresa responsável pela comunicação do PT nas redes sociais, atualmente feita pela agência Pepper, de Brasília. A idéia do ex-ministro não agradou também João Vaccarí.
Numa das reuniões para discutir o assunto, os dois teriam se exaltado e o ex-ministro reclamado do tom desrespeitoso" da negativa do tesoureiro.
Vaccari teria sugerido a Franklin que trabalhasse em conjunto com a Pepper, mas ele não teria aceitado, ropondo o vínculo com outra prestadora de serviços. Entre outros itens, a proposta do ex-ministro previa o treinamento dos "interneteiros" a serviço de Dilma País afora, segundo fontes que tiveram acesso ao documento.
*Com O Estado de S. Paulo.

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