quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PT e PMDB se unem contra PROS em eleição para a Prefeitura de Tarrafas


Na contramão da crise entre PT e PMDB, que se alastra pelo país, no município cearense de Tarrafas, a 458Km de Fortaleza, o clima é de namoro entre os partidos.

Para disputar, no dia 1º de dezembro, a eleição suplementar para a Prefeitura do Município, o petista Neto Alcântara se uniu ao peemedebista Tertuliano Filho contra o candidato do PROS.
O deputado estadual Perboyre Diógenes, que participou da convenção representando o senador Eunício Oliveira (PMDB), afirmou que essa aliança pode continuar em 2014, na disputa ao Governo. O candidato à presidência estadual do PT  Diassis Diniz foi o representante do deputado José Guimarães (PT) na festa. Eunício e Guimarães participarão da campanha em Tarrafas.
Eleições suplementares
As eleições suplementares em Tarrafas se devem à cassação dos mandatos da prefeita, Lucineide Batista, e do vice-prefeito, Francisco Alves, na Ação de Investigação Judicial Eleitoral nº 168-54.2012.6.06.0018. O calendário das eleições suplementares foi aprovado pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

Tarrafas é a segunda cidade cearense a ter eleições suplementares em 2013. A primeira foi Meruoca, na região norte, em maio.refeitura de Tarrafas

Nenhum comentário: