quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Aécio diz que divulgará programa de governo 'antes da eleição'

Sem especificar uma data, o candidato a presidente pelo PSDB, Aécio Neves, disse nesta terça-feira (16) que divulgará o programa de governo "antes da eleição". Antes, o tucano havia prometido que apresentaria suas propostas até esta segunda (dia 15), o que não aconteceu.
Questionado durante entrevista coletiva em São Paulo sobre quando isso ocorrerá, limitou-se a dizer: “Certamente, antes da eleição”.
Fiquem tranquilos que nosso plano de governo não será feito a lápis. Será feito a caneta, e ele reproduz exatamente aquilo que nós pregamos e praticamos ao longo da nossa vida."
Aécio Neves, candidato a presidente pelo PSDB
E acrescentou: “Fiquem tranquilos que nosso plano de governo não será feito a lápis. Será feito a caneta e ele reproduz exatamente aquilo que nós pregamos e praticamos ao longo da nossa vida. Mas são tantas sugestões que nós estamos compilando”, declarou
O comentário foi alusão à mudança no programa de governo da candidata pelo PSB, Marina Silva. Um dia após divulgar as suas propostas, a campanha de Marina alterou o capítulo com propostas para a população LGBT, retirando o apoio à criminalização da homofobia, entre outras alterações.
Alvo de críticas dos adversários, Marina é a única candidata entre os três que ocupam as primeiras posições nas pesquisas de intenção de voto que divulgou o programa.  Ela tem cobrado dos dois principais rivais o lançamento dos programas. Dilma Rousseff (PT) também não divulgou.
Vídeo com famosos
Aécio apresentou ainda dois vídeos novos da sua campanha em que celebridades e políticos dão apoio a ele. O candidato tucano, que tem aparecido em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, pretende conseguir uma “arrancada” nesta fase da campanha eleitoral para tentar garantir  participação em um eventual segundo turno.
As peças publicitárias, destinadas à TV e internet, ainda não têm previsão de quando irão ao ar, segundo a assessoria de imprensa da campanha.
G1.com

Nenhum comentário: