sábado, 27 de setembro de 2014

Claudia Rejanne é a convidada da quinta edição do projeto Narrativas em Volta do Fogo



A Universidade Federal do Cariri em parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste, com o apoio da Secretaria de Cultura do Crato realizam a quinta edição no Cariri do projeto Narrativas em Volta do Fogo com a presença da professora, poetisa e militante Cláudia Rejanne. O encontro acontece neste sábado, 27, às 18h,  no Largo da RFFSA.

 Criado pela ONG Mediação de Saberes (MESA), de Fortaleza, o projeto foi trazido ao Cariri pelo professor do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Cariri, Tiago Coutinho. Além dele, outros três estudantes bolsistas estão envolvidos na execução do projeto que acontece uma vez a cada mês.

Quatro figuras históricas já compartilharam suas histórias ao redor do fogo: Abdoral Jamacaru, cantor e compositor, o dono do antigo e badalado bar Rosto, Wilson do Rosto, a atriz Zizi Telécio e a fã número um do Ceará Sporting Club, Dona Lilou. Agora é a vez de Claudia Rejanne soltar a voz e encantar os ouvintes com tudo que ela tem para compartilhar.

A Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretária de Cultura, apoia a atividade em forma de fomento ao saber através de experiências de vida partilhadas. Todas as atividades sãos gratuitas.

Convidada: Claudia Rejanne
Data: 27 de setembro de 2014
Horário: 18h
Duração: 120 min
Largo da RFFSA

Nenhum comentário: