sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Em Maranguape, situação e oposição apoiam Camilo Santana

Os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo (governador) e Mauro (senador), participaram na noite desta quarta-feira (17), de comício na Praça da Liberdade, em Maranguape, município que integra a Região Metropolitana de Fortaleza.


Lá, oposição e situação apoiam Camilo Santana. O atual prefeito Átila Câmara (PSB), o vice-prefeito Luciano Girão (PMDB) e o ex-prefeito George Valentim (PC do B), que é oposição da atual gestão, subiram no palanque do petista. De acordo com o prefeito, "Maranguape tem uma disputa eleitoral bastante acirrada, mas o povo maranguapense precisa se unir pra eleger Camilo governador".


A estudante Mayara Lima, de 21 anos, disse que essa união entre os políticos é importante e mostra a maturidade dos representantes do povo. "É de se estranhar ver situação e oposição se unirem no mesmo projeto, mas a eleição de Camilo é maior do que as brigas partidárias. Isso se chama maturidade e estou orgulhosa de poder presenciar isso", afirmou.


Durante discurso, Camilo anunciou a construção do Hospital Regional Metropolitano que será erguido em local próximo ao Anel Viário de Maracanaú, e beneficiará a população da Região Metropolitana de Fortaleza. "Nós vamos fazer aqui, na Região Metropolitana, o maior hospital regional do Ceará. Serão 436 leitos, 500 médicos, pra atender aos pacientes vindos dos municípios desta região", informou.


Para o aposentado Francisco Antônio Bezerra, de 65 anos, é fundamental o investimento na saúde, pois favorece ao cidadão que busca atendimento nas unidades do Estado. "Essa preocupação com a saúde deve ser prioridade em todos os governos. Fico muito feliz de saber que teremos um governador comprometido com a população e preocupado em nos oferecer uma saúde de qualidade", ressaltou.


Fonte: assessoria da coligação "Para o Ceará Seguir Mudando".

Nenhum comentário: