domingo, 28 de setembro de 2014

IV Expoartco movimenta Cariri Garden Shopping

Arte e encantamento com uma releitura da obra de Romero Britto estão sendo proporcionadas aos clientes do Cariri Garden Shopping, administrado pela Tenco Shopping Centers, com a IV Expoartco. O evento é realizado por meio de uma parceria do empreendimento com o Colégio Objetivo, de Juazeiro do Norte, onde os alunos realizam uma releitura da obra de importantes artistas contemporâneos. A exposição de obras artísticas acontece próximo à loja Marisa.

A pretensão da escola é poder proporcionar uma reflexão a respeito do artista plástico. Seu objetivo é poder contagiar os pais dos alunos e também a sociedade, lançando um olhar sobre trabalhos importantes de artistas brasileiros. A exposição e pinturas e obras artísticas proporciona uma releitura da obra de Romero Britto, inserindo desde o ballet clássico ao reisado.

O visitante encontrará um espaço colorido pelas obras, são telas que retratam o trabalho do artista renomado e apresentam o talento de cada aluno.

Ainda na programação da IV ExpoArtco, no sábado (27), haverá apresentação do ballet com a Professora Carolina Rocha, às 18 horas, e do reisado, com a Professora Branca, às 19 horas. No domingo, também será realizada apresentação do ballet, com a Professora Carolina Rocha, às 18 horas. As apresentações serão realizadas na praça de alimentação.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: