sábado, 27 de setembro de 2014

Eunício Oliveira hoje no Crato

O senador Eunício Oliveira vai estar agora pela manhã em Crato. Veja agenda de hoje:


Sábado dia 27/09/2014


9h30: Carreata no Crato
Concentração: Av. Padre Cícero(em frente ao Café Itaytera)
14h: Encontro com a Juventude em Juazeiro do Norte
Local: Hotel Verdes Vales

16h: Carreata em Juazeiro do Norte
Concentração: Parque ecológico

20h: Comício em Tauá

Giro de Eunício ontem pelo Cariri

A expectativa de ter o Ceará novamente liberto fez o povo do Cariri ir às ruas nesta sexta-feira, 26. Em três grandes atividades desta arrancada reta final, os candidatos da coligação “Ceará de Todos”, Eunício 15 governador, Roberto Pessoa vice-governador e Tasso 456 senador, foram acolhidos pela população de Aurora, Brejo Santo e Caririaçu. Prefeitos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias de toda a região caririense seguiram a população.

Logo ao chegar em Aurora, Eunício destacou as principais demandas do município. Filho do Cariri, ele conhece bem a região, seus desafios e oportunidades de desenvolvimento.

Segundo o candidato, a questão da água está contemplada pelo açude Ingazeiras, de modo que as primeiras ações do Governo devem ser voltadas para a saúde, à segurança pública eficiente e para a habitação, inclusive com utilização de recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza, e para a construção de uma estrada que ligue Autora até a rodovia Padre Cícero,  atualmente, apenas a BR-116 oferece acesso à cidade.

Ao lado de Tasso, Eunício foi recebido em Aurora pelo prefeito Adailton Macêdo, pelo candidato a deputado estadual Danniel Oliveira, vereadores e, em especial, pela população. Uma grande carreata se formou pelas principais ruas e avenidas da cidade. Centenas de carros e motos formaram a caravana da esperança.

Durante todo o percurso, o povo fez questão de parar os candidatos. Crianças, jovens, adultos e idosos pediam uma mudança responsável, colocando o diálogo franco e aberto com a sociedade como força motriz do modo de governar.

A adesão espontânea da população à carreta foi tamanha que, quando o comboio chegou ao ponto final, na praça da antiga estação de trem, após percorrer praticamente toda a sede do município, era possível ver carros e motos no sentido contrário, ainda fazendo o percurso de ida. A felicidade também contagiou os candidatos.

Terminada a atividade em Aurora, Eunício, Roberto e Tasso foram para Brejo Santo, onde outro grande número de pessoas aguardava os candidatos para demonstrar apoio. Uma nova carreata se formou e os representantes da coligação “Ceará de Todos”, emocionados com a receptividade, agradeceram o carinho comprometendo-se a colocar como prioridade de governo os reais anseios da comunidade. O próximo destino da caravana foi Caririaçu.

Nenhum comentário: