quinta-feira, 29 de maio de 2008

CLIMA DE GUERRA NO PT

O clima de divergências internas não pode ser mais encoberto por membros da direção municipal do PT do Crato. Querer dizer agora que uma minoria inexpressiva tem divergência quanto ao fato do PT do Crato apoiar André Barreto não corresponde à verdade.

Um parte considerável do PT está contrária ao apoio à André. Cabe entretanto, ao próprio André Barreto a tarefa de aparar arestas, o que não será fácil.

Numa conversa com Valdetário Brito ele disse que respondeu a um dirigente do PV que para apoiar André a primeira coisa que deve acontecer é que Amadeu de Freitas pare de mentir. Ele disse que isso só já mostraria a inviabilidade de apoiar André.

Mais ainda, o candidato do PV tem que dar início à sua campanha com um mínimo de unidade. Uma briga em cima dos palanques ou nos bastidores cria problemas que podem estourar em momentos cruciais da campanha e pode ser até desastroso.

A tarefa de Barreto não é nada fácil, unir dois grupos que estão em guerra declarada, fazer os dois subirem no palanque e ainda ter fôlego para vencer a eleição.

Nenhum comentário: