domingo, 25 de maio de 2008

AMADEU DE FREITAS NÃO SERÁ CANDIDATO

Muitos se perguntam qual será o papel do ex-vereador e atual superintendente do Incra no Ceará, Amadeu de Freitas, nas eleições municipais deste ano. Nos últimos anos Amadeu sempre foi figurinha carimbada na disputa, já sendo eleito vereador em duas oportunidades.

Concordando ou não com ele, Freitas fez um trablhao exaustivo como vereador e diversas denúncias contra administrações as quais fazia oposição. Daí porque criou tanta confusão a informação(verídica) postada neste blog de que ele participou de uma reunião na residência do ex-prefeito Walter Peixoto.

Amadeu, portanto, não será candidato nem a vice, nem a vereador mas participará como um dos coordenadores da campanha de André Barreto(PV).

O pragmatismo petista está em evidência atualmente. Se dermos uma olhada nos diversos municípios cearenses o Pt sairá com diversos partidos, que tempos atrás nem sonhava, como PP, PMDB e PTB.

Esse pragmatismo é o argumento para a defesa e manutenção da base aliada com partidos que dão sustentação aos governos Lula e Cid Gomes.

Nenhum comentário: