quinta-feira, 29 de maio de 2008

TUDO CERTO: ANDRÉ É CANDIDATO

Neste último final de semana aconteceu em Crato uma reunião que pode ter definido os rumos do PT nas eleições de 2008. O presidente regional do partido, ex-prefeito de Quixadá Hilário Marques esteve em Crato, quando se reuniu com dirigentes do partido que querem apoiar a candidatura de André Barreto.

Na reunião ficou acertado que o PT cratense irá apoiar mesmo André Barreto (PV) e mais ainda vai indicar quem será o vice.

A reunião contou com a presença de André Barreto, que confirmou para o presidente petista e a direção regional do partido que será mesmo candidato.

Para o PV o importante neste momento é se discutir um programa de governo baseado em pontos como melhoria na educação, saúde, moradia popular, desenvolvimento econômico, meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

Tivemos a oportunidade de conversar ontem com o amigo e ambientalista Luís Carlos Salatiel que confirmou a adesão do PT à candidatura do PV e afirmou que André é mesmo candidato independente do apoio do Governo do Estado.

Nenhum comentário: