terça-feira, 3 de junho de 2008

PROJETO CRIOLINA VEM AO CARIRI

- O Projeto Criolina, nascido do encontro dos artistas maranhenses Alê Muniz e Luciana Simões, cumpre nesta semana - de quarta-feira, 4, até sábado, 7 - uma minitemporada de quatro shows gratuitos no Ceará e na Paraíba.

Na quarta-feira, 4, às 12h e 18h30, o Projeto Criolina se apresenta no cineteatro do Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza (rua Floriano Peixoto, 941 - 2º andar - Centro - fone: (85) 3464.3108), dentro do programa Cultura Musical.

Em seguida, na quinta-feira, 5, às 20h15, o Criolina de Alê Muniz e Luciana Simões faz show no evento de abertura da 8ª EXPROAF - Exposição de Produtos da Agricultura Familiar, no Parque de Exposições do Crato (Praça Filemon Teles, s/n), município situado no Cariri, região Sul do Ceará.

Comemorativa dos dois anos de existência do Centro Cultural Banco do Nordeste-Cariri, a programação traz ainda a banda caririense Dr. Raiz, às 19h, e o cantor e compositor baiano Moraes Moreira, com o show "A história dos Novos Baianos e outros versos", às 21h30.

No sábado, 7, a partir das 21h, no centro da cidade de Cajazeiras, no alto sertão paraibano, o Projeto Criolina e Moraes Moreira apresentam espetáculos comemorativos do primeiro ano de criação do Centro Cultural Banco do Nordeste-Sousa (cidade vizinha a Cajazeiras).

Para completar a programação do 1º aniversário do CCBNB-Sousa, o destaque é a apresentação musical de artistas naturais de Cajazeiras: a banda Forró Du Bom e o cantor Biguinho Show.

Nenhum comentário: