Por: Luciano Augusto/Site Ceará Agora
A greve dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-ce) acabou no final da tarde desta quarta-feira (15). A decisão aconteceu após reunião entre a diretoria do Sindicato dos Servidores (Sindetran) e o superintendente do órgão, João Pupo.
Os servidores consideraram uma reunião marcada, com o governador Cid Gomes na próxima terça-feira, como garantia de retomada das negociações para implantação de um do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para a categoria. A partir de quinta-feira, as atividades do Departamento voltam ao normal.
O superintendente do Detran-CE, João Pupo, minimizou os prejuízos provocados pelos 14 dias de paralisação e considerou que a decisão dos manifestantes em acabar a greve foi madura. “Os prejuízos não são grandes. Os exames médicos e psicológicos e as renovações estavam sendo feitos. Só não funcionaram os exames de rua, que devem voltar ao normal na segunda-feira. No setor de registro, somente as vistorias e transferências não foram realizadas. Em cerca de um mês, estaremos com os processos todos em dia”, disse
Nenhum comentário:
Postar um comentário