terça-feira, 11 de novembro de 2008

Professor de karatê completa 10 anos de atividade

O professor cratense de karatê, Flávio Batista, instrutor da Confederação Brasileira de Karatê (CBK), um dos principais profissionais da área no Ceará, comemora neste mês de novembro, 10 anos de trabalho, desenvolvendo projetos sociais e repassando ensinamentos de artes marciais para centenas de alunos.

Para lembrar a data, a Associação Cratense de Karatê (ASCRAK), realizou no último sábado, 8, o exame de graduação de novos alunos, com a presença do Sensei Luiz Carlos, presidente da Federação Cearense de Karatê (FCK).

Na oportunidade, foram premiados os dez melhores alunos do ano da ASCRAK, bem como homenageadas personalidades que apoiaram o esporte em 2008, como Jorge André Cartaxo Peixoto (faixa preta), Sensei Marvinier Morais, Gustavo Peixoto, Francisco das Chagas Feitosa Neto e João Pereira Neto.

Flávio Batista é técnico formador de faixas pretas da FCK/CBK na região. Ganhou vários títulos como lutador de karatê, como o eixo CRAJUBAR - FCK, Campeão Interestadual de Pernambuco, pela Federação Pernambucana de Karatê (FPK), além de outros títulos regionais e nacionais. Atualmente, preside a Associação Cratense de Karatê, considerada uma das melhores associações da Região Sul do Estado.

Jornal do Cariri

Nenhum comentário: