terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Aos amigos e leitores deste blog...





Olá amigos do blog, desculpe os dias sem postar notícias, comentários ou informações, é que tivemos muito trabalho nos últimos tempos, e tivemos que nos ausentar um pouco do nosso blog. A falta de tempo, entretanto, não é de todo ruim, pois temos novidades.

No último sábado, estreamos o programa Cariri Agora, na Rádio Araripe AM. O programa, um noticioso semanal, começa ao meio-dia, indo até às 13 horas, com entrevistas, debates, notícias, enfim, muita informação.

Ao mesmo tempo, desde ontem, já estamos postando muitas informações no blog Cariri Agora, e pedimos aos amigos que leiam este blog, e em seguida entrem no Cariri Agora, que faremos uma ponte com o programa no rádio.

Assim, este blog ficará mais centrado nas notícias políticas gerias e do Cariri. Aqui teremos comentários, notícias, entrevistas, e por aí vai. No blog Cariri Agora postaremos diariamente notícias variadas. No mais, é que você, amigo leitor, continue conosco, todos os dias, que esperamos oferecer boas informações.
Não esqueça, todas as terças-feiras, você tem acesso as notícias políticas publicadas no Jornal do Cariri, e no domingo o conteúdo de minha coluna “Cariri”, publicada no Jornal O Povo.

Obrigado pela atenção, e desejo a todos uma boa leitura.

Nenhum comentário: